CULTURA ARROZ

Importância econômica

É o alimento básico mais importante do mundo. O Brasil é o maior produtor fora da ásia, e um dos maiores exportadores do mundo. Rio Grande do Sul e Santa Catarina são os maiores produtores de arroz irrigado do país. Mato Grosso e Maranhão são os maiores produtores de arroz de sequeiro. Sua importância econômica para o país se dá devido ao alto consumo do grão pela nossa população.

OxiSUPER

Aplicação a lanço sem necessidade de incorporar, principalmente nas áreas de arroz irrigados ou de várzea por conta da sua alta solubilidade e fornecimento de nutrientes: Ca, Mg e S. Corrigindo o PH do solo e da água, neutralizando o alumínio tóxico e salinidade do solo que é à causada pelos fertilizantes salinos. Melhorando assim, a absorção de todos os macro e micro nutrientes pela planta.

OxiPHÓS

Um fertilizante fosfatado de ação corretiva de Ph alcalino, ausente de salinidade e fósforo protegido, fornecendo assim nutrientes com maior eficiência do que os fertilizantes fosfatados tradicionais, pois não se perdem para o solo ficando por muito mais tempo disponível para as plantas.

Entrar em contato

img-destaque-cultura-arroz.jpg